Foi identificado como Paulo Teixeira, 45 anos, o homem que morreu na tarde desta sexta-feira, 30, na BR-470, em Bento Gonçalves, nas proximidades do Bairro Santa Rita.
Segundo informações, foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para prestar socorro ao homem que estava caído às margens da rodovia federal. Os socorristas tentaram reanimá-lo, mas o mesmo morreu no local.
Foi acionada a Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Instituto-Geral de Perícias (IGP). As causas da morte serão apuradas, mas foi constatado um pequeno corte na cabeça. Somente o exame de necropsia apontará a causa morte. O homem seria morador de rua. O delegado Rodrigo Morale, titular da 2ª Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves, esteve no local.
Foto: Unidade Móvel da Rádio Difusora
PG
Retomada, com sucesso! Mais de 35 mil pessoas passaram pela 21ª Mostra Guaporé – Expocultural 2025
UCS Bento amplia oferta de graduação com Publicidade e Propaganda a partir de 2026
ABE promove a maior coleta de amostras para a Avaliação Nacional de Vinhos 2025