Foi identificado como Luciano de Borba Rei, o homem executado a tiros na noite desta segunda-feira, 1º de abril, no bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Caxias do Sul. O primeiro homicídio do mês de abril aconteceu por volta das 21h, no trecho da BR-116 entre as ruas José Bisol e Serafim Terra, em frente à antiga sede da Madezatti.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a corporação foi acionada após denúncia de ataque a tiros contra um morador de rua, que supostamente estava deitado em um colchão na beira da rodovia. Quando os policiais chegaram no local, encontraram a vítima já morta, e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que constatou o óbito.
Segundo a Polícia Civil, Luciano era natural de Vacaria e estava na condição de foragido do sistema prisional. Nos últimos tempos vivia em situação de rua em Caxias. Com mais este caso, chega a 38 o número de mortes violentas na cidade neste ano de 2024. As circunstâncias e motivação do crime estão sendo apuradas.
Fonte: Rádio Solaris
No Dia do Doador de Sangue, Hemocentro do RS homenageia entidades parceiras
Centenária imagem de Santo Antônio retorna ao Santuário, em Bento Gonçalves, após mais de 100 dias de restauro
IV Encontro Restaurativo reforça os ideais da cultura de paz em Bento Gonçalves