Foi identificado como João Pedro Borges, 23 anos, morador de Bento Gonçalves, o homem que perdeu a vida no acidente ocorrido durante a madrugada desta segunda-feira (9), por volta de 2h20min, na BR-470, próximo à Chandon, em Garibaldi.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal de Bento (PRF), o motorista de um veículo Gol, placas de Bento Gonçalves, por motivos desconhecidos, perdeu o controle e colidiu contra um muro na lateral da via.
Ele fazia o sentido Garibaldi/Bento, e no Km 223,5 da via atravessou a pista e bateu no muro de pedras, vindo a óbito no lugar do acidente.
Um passageiro que estava com ele foi socorrido, em estado grave, e conduzido ao Hospital. Bombeiros Voluntários de Garibaldi, equipe do SAMU de Garibaldi e Bento Gonçalves, PRF e CSG, atenderam a ocorrência.
Foto: Adilson Locatelli – Rádio A Voz FM
Progressistas anunciam cerca de R$ 1 milhão em emendas parlamentares para Bento Gonçalves na parceria entre o Deputado Pasin e o Senador Heinze
Contagem regressiva: 33ª ExpoBento e 20ª Fenavinho iniciam nesta quinta-feira, 12
Escuta pública para Ciclo 2 da PNAB é nesta segunda-feira, 09 de junho, em Bento