Foi identificado como Izais Nunes, 20 anos, o jovem morto por engano na noite desta quinta-feira, dia 20, por volta das 20h15min, na rua Ferdinando Grasselli, bairro Borgo, em Bento Gonçalves.
Segundo informações, o jovem estava no referido endereço e por motivos desconhecidos foi alvejado por vários disparos de arma de fogo efetuados do interior de um Peugeot, placas de Caxias do Sul, com dois ocupantes.
Após a ação criminosa, o veículo saiu em alta velocidade e deixado na via pública um carregador. No mesmo instante de posse das informações, as guarnições de serviço da Brigada Militar iniciaram as buscas por suspeitos.
Foi então, no bairro Ouro Verde, que os policiais militares identificaram o veículo envolvido no crime e seus respectivos tripulantes. Houve então a troca de tiros entre um homem, 25 anos, que restou baleado, e uma adolescente, 16 anos, apreendida durante a abordagem policial.
O indivíduo ferido foi encaminhado, estado grave, pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a adolescente até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro de ocorrência.
Izais era natural de Montenegro. Este é o 17° crime violento contra a vida registrado no ano de 2024 no município.
Foto: Unidade Móvel da Rádio Difusora
No Dia do Doador de Sangue, Hemocentro do RS homenageia entidades parceiras
Centenária imagem de Santo Antônio retorna ao Santuário, em Bento Gonçalves, após mais de 100 dias de restauro
IV Encontro Restaurativo reforça os ideais da cultura de paz em Bento Gonçalves