Foi identificado como Jhonatan Rosa Noronha, de 21 anos, o jovem que foi morto a tiros na noite deste sábado (29) no bairro Mariani, em Caxias do Sul.
Noronha estava na casa de um amigo e teria recebido uma mensagem para encontrar alguém na rua Maria Luisa Alves da Silva, porém ao chegar no local, um outro veículo parou do lado, e do interior deste carro foram disparados diversos de arma de fogo. Noronha morreu na hora. O carro em que a vítima estava era de um amigo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi no local e atestou o óbito. A Brigada Militar (BM) isolou a área até a chegada da Polícia Civil e da Perícia. A vítima não tinha antecedentes.
Caxias do Sul totaliza 54 assassinatos em 2024.
DOIS HOMICÍDIOS NO SÁBADO
Uma mulher ainda não identificada foi morta a tiros no início da noite deste sábado (29), no bairro Cristo Redentor, na Zona Leste de Caxias do Sul. O crime ocorreu em um local conhecido pela polícia em razão do frequente uso de drogas por usuários, localizado entre a rua Vico Paroline Thompson e a BR-116, no terreno onde antes ficava o antigo Frigorífico Peteffi.
De acordo com informações da polícia, homens armados pistolas 9mm, chegaram atirando e atingiram além da vítima fatal, outras três pessoas, dois homens e uma mulher que também estavam no local.
Todas os feridos foram encaminhados para o Hospital Pompéia, por várias ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foram acionadas após o tiroteio.
Com essa ocorrência o número de mortes violentas em Caxias chega a 53 neste ano de 2024
Foto: Mauro Teixeira/Rádio Solaris
No Dia do Doador de Sangue, Hemocentro do RS homenageia entidades parceiras
Centenária imagem de Santo Antônio retorna ao Santuário, em Bento Gonçalves, após mais de 100 dias de restauro
IV Encontro Restaurativo reforça os ideais da cultura de paz em Bento Gonçalves