Identificado jovem executado no bairro Mariani, em Caxias do Sul

Foi identificado como Jhonatan Rosa Noronha, de 21 anos, o jovem que foi morto a tiros na noite deste sábado (29) no bairro Mariani, em Caxias do Sul.

Noronha estava na casa de um amigo e teria recebido uma mensagem para encontrar alguém na rua Maria Luisa Alves da Silva, porém ao chegar no local, um outro veículo parou do lado, e do interior deste carro foram disparados diversos de arma de fogo. Noronha morreu na hora. O carro em que a vítima estava era de um amigo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi no local e atestou o óbito. A Brigada Militar (BM) isolou a área até a chegada da Polícia Civil e da Perícia. A vítima não tinha antecedentes.

Caxias do Sul totaliza 54 assassinatos em 2024.

DOIS HOMICÍDIOS NO SÁBADO

Uma mulher ainda não identificada foi morta a tiros no início da noite deste sábado (29), no bairro Cristo Redentor, na Zona Leste de Caxias do Sul. O crime ocorreu em um local conhecido pela polícia em razão do frequente uso de drogas por usuários, localizado entre a rua Vico Paroline Thompson e a BR-116, no terreno onde antes ficava o antigo Frigorífico Peteffi.

De acordo com informações da polícia, homens armados pistolas 9mm, chegaram atirando e atingiram além da vítima fatal, outras três pessoas, dois homens e uma mulher que também estavam no local.

Todas os feridos foram encaminhados para o Hospital Pompéia, por várias ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foram acionadas após o tiroteio.

Com essa ocorrência o número de mortes violentas em Caxias chega a 53 neste ano de 2024

Foto: Mauro Teixeira/Rádio Solaris

error: Conteúdo Protegido