Foi identificado como Luís Fernando Tunes Andrade, 36 anos, morto por disparos de arma de fogo ao lado de um quiosque na manhã deste domingo, dia 9, por volta das 11h45min, em um residencial localizado na Rua Bramante Mion, bairro Ouro Verde, em Bento Gonçalves.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada, compareceu no local e atestou óbito da vítima de homicídio. A cena do crime foi isolada pela Brigada Militar e Guarda Civil Municipal (GCM), até a chegada da Polícia Civil e do Instituto-Geral de Perícias (IGP) para os procedimentos legais.
A motivação e autoria serão investigadas pela Polícia Civil. Andrade era natural de Uruguaiana e tinha antecedentes criminais por lesão corporal (2x), fato em tese a típico e uso de maconha.
Este é o 5º crime violento contra a vida registrado no ano de 2025, no município.
Foto: Unidade Móvel da Rádio Difusora
Secretaria da Saúde promove ações para destacar a importância do teste do pezinho
Câmara de Vereadores de Veranópolis homenageia heróis do resgate na tragédia da Ponte Ernesto Dornelles
Dom José Gislon – Igreja: comunidade em oração e missão!