Foi identificado como Anderson Ribeiro, 31 anos, o homem que foi morto por disparos de arma de fogo na manhã deste sábado, dia 21, por volta das 8h50min, na rua Balduíno Alegretti, bairro Municipal, em Bento Gonçalves.
Segundo informações, a Brigada Militar foi acionada para comparecer no referido endereço em que teria ocorrido um crime.
Foi visualizado o Anderson, com antecedentes por tráfico de drogas e furto na residência, morto por disparos de arma de fogo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e atestou o óbito, a Brigada Militar isolou o local até a chegada do Instituto-Geral de Perícias (IGP) para os procedimentos legais.
Segundo apurado pela Rádio Difusora, o crime poderia ter ocorrido ainda na noite desta sexta-feira, dia 20, já que conforme informações preliminares, vizinhos terem ouvido os tiros no local. Anderson era natural de Venâncio Aires.
A motivação e a autoria serão investigadas pela Polícia Civil. Este é o 13° crime violento registrado contra a vida no ano de 2025, em Bento Gonçalves.
Dominando a Energia: maior distribuidor de materiais elétricos do RS promove um mergulho no mundo dos redutores e inversores na Serra Gaúcha
Inscrições para o II Encontro da Comunidade Italiana no RS abrem ao público no dia 19
Abertas inscrições do V Simpósio de Aleitamento Materno do Hospital Tacchini Bento Gonçalves