Foi identificado como Cassio Roman, 44 anos, o homem morto por disparos de arma de fogo no bairro Cohab II, em Bento Gonçalves
Roman foi morto na noite deste domingo, 25, por volta das 20h, em uma residência localizada na rua Joana Guindani Tonello, esquina com a rua Mário Morassutti, bairro Cohab II, em Bento Gonçalves. Um outro homem ficou ferido após ser atingido por três tiros.
Segundo informações colhidas no local, dois indivíduos em uma motocicleta chegaram no local e efetuaram disparos em direção ao homem que estava no interior do imóvel, sendo que o outro saiu correndo em direção à via pública e atingido por três tiros.
Logo em seguida os criminosos saíram em direção ao bairro Industrial, sendo a moto com placa clonada e dois capacetes, foram abandonados cerca de quatro quadras de onde ocorreu a ação criminosa.
Compareceu na cena do crime equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo atestado o óbito da vítima de homicídio e a vítima de tentativa de homicídio foi encaminhada para o hospital Tacchini.
A Brigada Militar, através do Policiamento Comunitário (POCOM), isolou o local até a chegada da volante da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e o Instituto-Geral de Perícias (IGP) para os trâmites legais.
Este é o 6º crime violento contra a vida registrado no ano de 2024, em Bento Gonçalves.
Foto: Unidade Móvel da Rádio Difusora
Divulgada lista dos aprovados no Vestibular de Medicina da UCS
EMTI São Roque – Professora Nilza Côvolo Kratz: festividade marca os dez anos da instituição
Autora bento-gonçalvense conquista o best seller enaltecendo histórias da Serra Gaúcha