Um homem, identificado como Pedro Ernesto Lissot, 34 anos, morreu após ser vítima de esfaqueamento durante um desentendimento com outros dois indivíduos, na noite deste domingo, dia 18, por volta das 22h, na rua Antônio Guindani, em frente a Estação Rodoviária de Bento Gonçalves.
Conforme informações, a vítima, morador de rua, estaria em um estabelecimento quando ocorreu um desentendimento com os outros dois indivíduos moradores de rua, resultando em uma briga. O homem chegou a desferir um golpe de faca contra um dos agressores mas acabou atingido na região do tórax vindo a óbito em via pública.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito no local. A Brigada Militar isolou a cena do crime até a chegada da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias. Em rápida ação, a Brigada Militar efetuou a prisão dos dois suspeitos deste homicídio. A Polícia Civil investiga o crime.
Este foi o 16º assassinato registrado em 2022 em Bento Gonçalves, o segundo em menos de 24 horas. Na madrugada deste domingo, um homem foi morto a tiro em um estabelecimento no bairro Zatt. Ainda no sábado, um homem ficou gravemente ferido após ser baleado no bairro Borgo.
Central de Jornalismo / Unidade Móvel Difusora
1º Simpósio de Estomias do Tacchini reúne 70 profissionais de saúde
Secretaria da Mobilidade informa alterações no trânsito no bairro Maria Goretti, em Bento
Valor de repasse do IPE Saúde é ampliado e prestadores receberão R$ 163,1 milhões nesta quinta, dia 21