Foi identificado como sendo Leonardo Jean Farezin Waskievicz, 24 anos, o homem morto em confronto com policiais militares no Morro da Antena, Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves.
Um confronto com troca de tiros entre a Brigada Militar (BM) e pelo menos quatro bandidos foi registrado na localidade de Linha Ceará, no Vale dos Vinhedos, interior de Bento Gonçalves, na tarde desta terça-feira, dia 6, por volta das 14h50min.
Os criminosos tripulavam um veículo Fox, clonado, placas de Porto Alegre, de cor prata que era acompanhado por uma guarnição da BM do município de Encantado. As informações dão conta que ao chegarem na localidade do Vale dos Vinhedos, os criminosos ingressaram no Morro das Antenas, iniciando a troca de tiros.
A Brigada Militar de Bento Gonçalves também foi acionada e com o apoio da Polícia Civil (PC) e Polícia Rodoviária Federal (PRF) monta um cerco para tentar capturar os demais bandidos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), também atendeu a ocorrência que constatou o óbito de Leonardo natural de Bento Gonçalves, tinha antecedentes policiais, roubo (2x), receptação, porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal, furto em veículo e que atualmente deveria estar em prisão domiciliar.
No local foi apreendido uma pistola 9mm Glock e dois carregadores municiados. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Em virtude das condições climáticas, feira de adoção que aconteceria neste sábado, 10, é transferida em Bento
MORRE MENINA QUE TERIA SIDO AGREDIDA E ESTUPRADA PELOS PAIS, EM SÃO GABRIEL
Bispo Dom José Gislon preside Missa em ação de graças pela eleição do Papa Leão XIV, na Catedral Diocesana de Caxias do Sul