Foi identificado como Josiel Gonçalves Morais, 35 anos, o homem morto a tiros na tarde desta terça-feira, dia 22, por volta das 17h15min, na rua Lajeadense, bairro Municipal, em Bento Gonçalves.
Segundo informações preliminares, indivíduos encapuzados chegaram no referido endereço e efetuaram vários disparos de arma de fogo em direção ao indivíduo que caiu no pátio da residência, próximo de uma escadaria.
A Brigada Militar foi acionada para atendimento da ocorrência, compareceu no local juntamente com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que atestou o óbito da vítima de homicídio.
A cena do crime foi isolada até a chegada da volante da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e do Instituto-Geral de Perícias (IGP) para os procedimentos legais.
Josiel era natural de Novo Hamburgo e não tinha antecedentes criminais. A Polícia Civil investiga a ação criminosa praticada em Bento Gonçalves
Este é o 32° crime violento contra a vida registrado no ano de 2024, no município. A Polícia Civil, por meio da 2ª Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves, coordenada pelo delegado Rodrigo Morale, está conduzindo diligências para investigar o homicídio de Josiel Gonçalves Morais.
As etapas iniciais, como ouvir testemunhas, familiares e realizar as perícias necessárias, já foram iniciadas e são fundamentais para o esclarecimento da motivação e autoria. O inquérito policial irá formalizar essas apurações e nortear as próximas fases da investigação.
Foto: Unidade Móvel da Rádio Difusora
No Dia do Doador de Sangue, Hemocentro do RS homenageia entidades parceiras
Centenária imagem de Santo Antônio retorna ao Santuário, em Bento Gonçalves, após mais de 100 dias de restauro
IV Encontro Restaurativo reforça os ideais da cultura de paz em Bento Gonçalves