Foi identificado como sendo Marcos de Souza, de 34 anos, o homem morto a tiros na tarde da última quarta-feira, dia 31 de julho, em uma estrada vicinal na localidade do Vale Aurora, interior de Bento Gonçalves.
A identificação foi possível através do exame de papiloscopia, que identificou as impressões digitais da vítima e comparou com o banco de dados do Instituto Geral de Perícias (IGP). Segundo dados da Polícia Civil o homem tinha antecedentes criminais por furto.
Souza foi morto a tiros na tarde de quarta-feira, em uma estrada vicinal no interior do município. Conforme informações um morador das proximidades teria ouvido vários disparos de arma de fogo. Por volta das 13h30min, quando se dirigia para os trabalhos em sua propriedade se deparou com o corpo da vítima.
O homem comunicou a Brigada Militar, sendo deslocado uma guarnição do POCOM (Policiamento Comunitário) que compareceu no local. Posteriormente foi acionada uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que constatou o óbito da vítima de homicídio.
MULHER MORRE EM INCÊNDIO NA LINHA COLUSSI, INTERIOR DE MONTE BELO DO SUL
Trupe Dosquatro realiza apresentações da performance “espaços continuum”, neste sábado e domingo em Bento
Campanha de Conscientização sobre as Hepatites Virais e sobre a Violência contra a Pessoa Idosa ocorre nesse sábado, 12 de julho, na Via Del Vino