Identificado homem morto a tiros no bairro São Caetano, em Caxias do Sul

Foi identificado como Orildo da Silva, de 51 anos, o homem que foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (10), no bairro São Caetano, em Caxias do Sul. O crime ocorreu dentro de um oficina, localizada na rua Marcelino Ramos, entre as ruas Rosângela Rosa Terres e Dom Benedito Zorzi.

De acordo com informações iniciais, homens armados (entre dois a três) invadiram uma mecânica de propriedade da vítima e atiraram ao menos cinco vezes contra o homem. Os disparos atingiram a cabeça, a perna e o abdômen dele. Posteriormente, os responsáveis pelo crime fugiram do local e ainda não foram localizados. Silva não resistiu aos ferimentos e morreu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e atestou o óbito.

A Brigada Militar (BM), Polícia Civil e o Instituto-Geral de Perícias também compareceram no local.

Os moradores ficaram indignados com o crime, pelo fato de Silva ser muito conhecido na região por ser um homem querido e trabalhador.

Com mais esse caso, o número de mortes violentas chaga a três neste mês de julho em Caxias do Sul. No ano de 2024, já são 58 homicídios registrados na cidade.

Fonte e foto: Rádio Solaris FM

error: Conteúdo Protegido