Foi identificado como Rogerio Godofredo de Oliveira, 37 anos e natural de Porto Alegre, mas residente em Guaporé, o homem que foi encontrado morto na última quarta-feira, 6, as margens do Rio Taquari, em Santa Tereza, nos destroços provocados pela enchente que atingiu o município. O Corpo está no Instituto Médico Legal (IML) de Caxias do Sul para a perícia.
Relembre o fato
O município de Santa Tereza registrou a primeira morte em decorrência da enchente que atingiu o município e a região entre a segunda e terça-feira, dias 4 e 5 de setembro. Conforme informações da reportagem, o corpo de um homem foi localizado na manhã desta quarta-feira, na Linha José Júlio, interior do município, às margens do Rio Taquari.
O corpo foi localizado por um morador que fazia buscas a seus pertences nas proximidades de uma sede campestre, por volta das 8h. O cadáver estava preso em um emaranhado de entulhos e vegetação oriundos da enxurrada. A Brigada Militar foi acionada e isolou o local para a chegada da Polícia Civil e do serviço funerário.
Foto: Unidade Móvel da Rádio Difusora
PG
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor