Foi identificado como Adelar Bordin, de 64 anos, o caminhoneiro que morreu em um acidente de trânsito registrado por volta das 17h, deste sábado, dia 3, na BR-116, em Vacaria. Bordin era o condutor de um dos quatro caminhões envolvidos em uma colisão na altura do km 13 da rodovia federal, na saída de Vacaria para a ponte do Rio Pelotas, divisa com Santa Catarina.
Por conta da gravidade da ocorrência e devido ao delicado serviço de remoção dos veículos e limpeza da pista, o trânsito no local do acidente ficou bloqueado ao longo de toda noite do sábado e só foi liberado parcialmente no começo da tarde deste domingo (4), por volta das 14h, quando passou a fluir com lentidão.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu um caminhão Mercedes-Benz, emplacado em São Marcos, que transitava no sentido Lages-Vacaria, e outros três caminhões que seguiam na direção contrária, sendo um Iveco, com placas de Itajai-SC, além de um Scania e um Volkswagen, ambos emplacados em Caxias do Sul.
Bordin que era o condutor do caminhão Mercedes-Benz, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O motorista de outro veículo envolvido na ocorrência, de 31 anos, foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Oliveira, recebeu atendimento médico e foi liberado posteriormente.
Fonte: Rádio Solaris
No Dia do Doador de Sangue, Hemocentro do RS homenageia entidades parceiras
Centenária imagem de Santo Antônio retorna ao Santuário, em Bento Gonçalves, após mais de 100 dias de restauro
IV Encontro Restaurativo reforça os ideais da cultura de paz em Bento Gonçalves