Foi identificado como sendo Emilin da Silva de Oliveira, de 18 anos, o cadáver encontrado na manhã deste sábado, parcialmente enterrado em um matagal no bairro Fenachamp, em Garibaldi.
Conforme informações, ela estava desaparecida desde a última quarta-feira, dia 6, e a família, que é de Faxinal do Soturno, fez o registro do desaparecimento na polícia dois dias depois, na sexta-feira, 8.
A vítima, que era moradora de Garibaldi, teria vindo com a mãe e a irmã inicialmente para morar em Boa Vista do Sul, se mudando posteriormente para Garibaldi, onde estaria morando com a mãe. O pai continua morando em Faxinal do Soturno.
Segundo informações, ela começou a frequentar o bairro Fenachamp, com uma turma de amigos, entre eles um suposto namorado, morador do bairro. Esse indivíduo não mora mais no Fenachamp e conforme a polícia, passa a ser o principal suspeito do crime. A polícia trabalha o caso como sendo um feminicídio.
Relembre o caso:
Conforme informações, na manhã deste sábado, por volta das 8h20min, a Brigada Militar de Garibaldi recebeu uma ligação anônima informando sobre a localização de um corpo enterrado em um matagal, junto a um pavilhão industrial abandonado, entre o Bairro Fenachamp e a estação da RGE.
O corpo estaria enterrado, apenas com os membros inferiores a vista. A Brigada Militar de Garibaldi e a Polícia Civil isolaram o local, até a chegada da perícia, que realizou os trabalhos de perícia. Até o momento, não se tem a informação sobre o sexo e a idade da pessoa.
*Com informações da Rádio Garibaldi
Foto: Delano Pieta / Rádio Garibaldi
(KPJ)
Santuário de Caravaggio acolhe milhares de devotos em pré-romarias que antecedem a 146ª edição
Estado decreta emergência em saúde pública para enfrentar aumento de hospitalizações por doenças respiratórias
Centro Cultural Tuiuty recebe exposição “As cores do Basalto”, de Mauri Menegotto