Um deles, conhecido como Pampa, foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos
Foram identificados como Dionathan Gomes Flores, 21 anos, e Jorge Antonio da Silva, conhecido como Pampa, 57 anos, os homens mortos no bairro Primeiro de Maio na noite desta terça-feira, 1º de novembro, em Farroupilha. Conforme a Brigada Militar, eles foram surpreendidos por volta das 23h por indivíduos que chegaram ao local em um Renault Clio e um Honda Civic e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Flores acabou morrendo no local e Silva foi socorrido por sua companheira que o levou ao Hospital São Carlos, mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda segundo a polícia, a porta da frente da casa onde aconteceu o crime tinha sinais de arrombamento. A motivação ainda é desconhecida e a Polícia Civil investiga o caso. As vítimas serão veladas na capela mortuária São João Batista no bairro Primeiro de Maio e serão sepultadas no Cemitério Público às 9h desta quinta-feira, 3.
Flores tinha oito passagens por posse de entorpecentes, três por roubo, outras três por furto e tráfico de drogas. Silva tinha antecedentes por porte ilegal de arma de fogo, homicídio, cinco vezes por tráfico de drogas, posse de entorpecentes, quatro por lesão corporal e furto.
Fonte e foto: Rádio Spaço
BRIGADA MILITAR PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS NO JUVENTUDE DA ENOLOGIA, EM BENTO GONCALVES
ACIDENTE COM MORTE ENVOLVE VEÍCULO DE BENTO GONÇALVES NA BR 386, EM POUSO NOVO
BRIGADA MILITAR APREENDE ADOLESCENTE POR TRÁFICO DE DROGAS NO SÃO ROQUE, EM BENTO GONÇALVES