Um deles, conhecido como Pampa, foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos
Foram identificados como Dionathan Gomes Flores, 21 anos, e Jorge Antonio da Silva, conhecido como Pampa, 57 anos, os homens mortos no bairro Primeiro de Maio na noite desta terça-feira, 1º de novembro, em Farroupilha. Conforme a Brigada Militar, eles foram surpreendidos por volta das 23h por indivíduos que chegaram ao local em um Renault Clio e um Honda Civic e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Flores acabou morrendo no local e Silva foi socorrido por sua companheira que o levou ao Hospital São Carlos, mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda segundo a polícia, a porta da frente da casa onde aconteceu o crime tinha sinais de arrombamento. A motivação ainda é desconhecida e a Polícia Civil investiga o caso. As vítimas serão veladas na capela mortuária São João Batista no bairro Primeiro de Maio e serão sepultadas no Cemitério Público às 9h desta quinta-feira, 3.
Flores tinha oito passagens por posse de entorpecentes, três por roubo, outras três por furto e tráfico de drogas. Silva tinha antecedentes por porte ilegal de arma de fogo, homicídio, cinco vezes por tráfico de drogas, posse de entorpecentes, quatro por lesão corporal e furto.
Fonte e foto: Rádio Spaço
Júris de abril terão dois casos em julgamento em Bento Gonçalves
Você sabia que a sua doação na Campanha da Fraternidade 2024 ajudou 10 projetos sociais na Diocese de Caxias do Sul?
CSG implementa mudança no acesso da ERS-122, em Bom Princípio, para reforçar a segurança viária