Motorista do outro veículo foi preso após recusar o bafômetro e apresentar sinais de embriaguez
Foram identificadas as vítimas do grave acidente ocorrido na tarde deste domingo, dia 14, na BR-285, em Carazinho, próximo à Ulbra.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu uma colisão frontal entre dois veículos: um Fiat Siena, emplacado em Carazinho, e uma Fiat Toro, de Não-Me-Toque.
No Siena estavam Péricles Mattos dos Santos, de 30 anos, e Emanuelly Lopes Pereira, de 27 anos, casal natural de Carazinho que atualmente residia em Passo Fundo. Ambos morreram no local. O filho do casal, uma criança de 5 anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) com fratura no braço esquerdo. Ele segue hospitalizado em estado estável.
Já o condutor da Toro, um homem de 50 anos, natural de Não-Me-Toque, foi levado ao Hospital de Clínicas de Carazinho com ferimentos leves. Segundo a PRF, o motorista apresentava sinais de embriaguez e se recusou a realizar o teste do bafômetro. Após atendimento médico, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Carazinho.
A ocorrência mobilizou equipes da PRF, Corpo de Bombeiros, Brigada Militar, Samu e Instituto-Geral de Perícias. O trânsito no trecho foi orientado pela PRF e as causas do acidente seguem sendo apuradas.
Fonte: RuasCZO
Foto: reprodução/ arquivo pessoal e Redes Sociais
Mostra coletiva “O Antagonismo do Avesso” cria estética libertadora e resiliente de marcas humanas em Bento
Mutirão de saúde é realizado no sábado, 13, em Bento
Ministério lança cartilha de prevenção ao assédio, às violências e ao suicídio relacionados ao trabalho