Foi confirmada pelo – DHPP -Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa da Polícia Civil a identificação da vítima do 48º homicídio em Bento Gonçalves. A investigação tem a participação além deste Delegacia, a 1ª DP (1ª Delegacia de Polícia) e 2º DP (2ª Delegacia de Polícia). O crime aconteceu na Rua Avaí, bairro Humaitá, na noite de terça-feira, dia 13, embaixo da Ponte Seca, quando a vítima foi alvejada com disparos de arma de fogo. Giovani Kantorski Rossi – natural de Santa Maria, tinha 28 anos.
No duplo homicídio ocorrido na Garibaldina, na mesma noite, Lucas Vidal Rodrigues, 23 anos, foi uma das vítimas. Ele é suspeito de ser o autor do crime ocorrido horas antes em Bento.
Fonte: Central de Jornalismo
Câmara aprova projeto que dificulta progressão de regime para condenados por crime hediondo
“Zucco pelo Rio Grande” cumpre agenda na Serra com entrega de emendas, encontro com empresários e grande ato em Caxias do Sul
Jovens supermercadistas do país debatem oportunidades para o setor no RS