Um homem de 30 anos morreu após um acidente de trânsito por volta das 22h15min deste domingo, 22, na ERS-444, a aproximadamente 3km da entrada de Santa Tereza. A vítima é Maicon Pilotti.
Ele conduzia um veículo Toyota , placas Mercosul e perdeu o controle do automóvel, vindo a colidir contra uma árvore e capotar as margens da rodovia. Com a força do impacto, o condutor foi ejetado para fora do veículo.
Equipes do SAMU atestaram o óbito da vítima. O Corpo de Bombeiros Militar de Bento Gonçalves também atendeu a ocorrência. O Grupo Rodoviário da Brigada Militar de Garibaldi isolou o local do acidente até a chegada da agência funerária para a remoção do corpo.
Não se sabem as circunstâncias do acidente. Maicon era morador de Santa Tereza
Foto: Corpo de Bombeiros
PG
EMI Recanto Alviazul lança livro sobre a origem dos bebês na programação da 40ª Feira do Livro
Secretaria de Educação: mais de 600 auxiliares de Educação Infantil recebem formação sobre a importância da música e da ludicidade na Primeira Infância
Circuito Sesc de Literatura apresenta “O Continente de Erico Verissimo” em Bento Gonçalves