Identificada mulher morta no bairro Aparecida, em Bento

Foi identificada como Cristiane Pereira, de 33 anos, a mulher, morta na noite deste domingo, 26, por volta das 21h30, numa residência localizada na Rua Giovani Menegotto, Bairro Aparecida, zona norte de Bento Gonçalves.

As informações iniciais davam conta de que a jovem havia sido morta a pauladas, porém após os exames do Instituto Geral de Perícias  (IGP), a Polícia Civil informou que a mulher foi vítima de facadas e agressões na região da face e da cabeça. O corpo da vítima foi encontrado no box do banheiro, após a Brigada Militar ser acionada por vizinhos, que ouviram gritos de socorro. Guarnições compareceram ao local, sendo que os policiais foram informados por populares de onde estaria 0 autor do crime.

Numa rápida ação da Brigada Militar, que se deslocou até o local indicado, o indivíduo foi encontrado, sendo preso em flagrante. O indivíduo foi encaminhado inicialmente para o hospital e posterior à DPPA. O caso está sendo tratado pela Polícia Civil, inicialmente, como feminicídio.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito da vítima. A Polícia Civil também foi acionada, sendo deslocada a volante da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) através  do delegado plantonista Rodrigo Morale, com apoio da delegada Deise Salton Brancher Ruschel, titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).

A autoridade policial de plantão, delegado Rodrigo Morale, confirmou que a vítima foi morta com golpes de arma branca (faca).

O local foi isolado por equipes do Policiamento Comunitário (POCOM) e Patrulha Tático Móvel (PATAMO) da Brigada Militar, até a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP). A mulher tinha quatro filhos e estaria grávida.

Este é o 38º crime violento contra a vida registrado em 2021 no município.

Central de jornalismo / Unidade Móvel Difusora

(KPJ)

error: Conteúdo Protegido