Identificada mais uma vítima dos transtornos causados pela chuva em Bento

Foi identificada como sendo Catharina Rizzardo Bellé, de 100 anos, a quarta vítima dos transtornos causados pelas chuvas, oficializada até o momento pelas equipes da Prefeitura de Bento Gonçalves. A idosa acabou sofrente um mal súbito no momento em que era resgatada por voluntários.

Conforme informações, a vítimas era moradora da Linha Buratti, e teria ficado ilhada em uma residência com outras pessoas, após deslizamentos atingirem a localidade. Uma grupo de voluntários conseguiu acessar o local mas quando efetuava o resgate da idosa ela teve um mal súbito vindo a falecer.

Até o momento a Prefeitura de Bento Gonçalves oficializou quatro óbitos em decorrência dos transtornos causados pelas chuvas no município. Além de Catharina, foram confirmadas as mortes de Luis Carlos Schutkovski, de 71 anos, no Vale Aurora, e Artemio Cobalchini, o Neco, de 72 anos, e Ivonete Cobalchini, 62, em Faria Lemos.

Há ainda a confirmação da morte de outro casal, Rodrigo Cagol de 32 anos, e Elisa Bucco Tomasi, de 22, ocorridos na BR-470, que ainda não estão sendo computados pelos dados oficiais. No mesmo ponto a Prefeitura de Veranópolis divulgou a morte de outras duas pessoas, Carolina Silveira Lopes e Dirceu Milani.

Central de Jornalismo Difusora

Foto: Ilustração

error: Conteúdo Protegido