Foi identificado como Leonir Dias Freitas, 41 anos, o homem morto a tiros e posteriormente queimado dentro de sua residência, na madrugada deste sábado, 20 de setembro. O crime ocorreu na comunidade de Santo Antônio de Castro, interior de Carlos Barbosa.
O fato: Nos fundos de uma casa, residia um casal: o homem de 40 anos com antecedentes por lesão corporal 7x, vias de fato 3x, dirigir sem habilitação, ameaça 8x, roubo a pedestre, cumprimento de mandado, dano qualificado, posse de entorpecentes, furto simples 2x, furto qualificado, maus-tratos, desobediência, injúria, abandono de incapaz, foi encontrado em óbito e a mulher de 61 anos foi socorrida pelo SAMU, apresentando queimaduras no corpo.
Testemunhas relataram ter ouvido entre 10 a 15 disparos de arma de fogo, mas não notaram movimentação de veículos nas proximidades
Durante a ocorrência, uma mulher também sofreu queimaduras. Ela foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Tacchini, em Carlos Barbosa.
A vítima era natural de Santiago. Na residência também vivia uma família de origem venezuelana, que não se feriu.
A Polícia Civil investiga o caso. Na microrregião de Carlos Barbosa e Garibaldi, este foi o terceiro homicídio em uma semana:
Jeferson Vignatti, 36 anos, morto no último sábado em Garibaldi;
Jeandriê Machado da Silva, 19 anos, assassinado na madrugada de sexta-feira em Garibaldi;
Leonir Dias Freitas, 41 anos, morto neste sábado em Carlos Barbosa.
Fonte e foto: Rádio A Voz FM
Câmara de Bento segue na digitalização de acervo histórico
Câmara Bento: sessão ordinária será realizada na segunda-feira, 22 de setembro
Secretaria da Saúde confirma surto de doença meningocócica em Bento Gonçalves