Foi identificado oficialmente como sendo de Maikon Corrêa de Oliveira, 28 anos, o corpo encontrado em avançado estado de decomposição, no final da manhã desta quinta-feira, dia 15, em um terreno da Linha Pedro Salgado, em Bento Gonçalves.
O nome da vítima havia sido divulgado anteriormente pelas autoridades policiais, porém ainda não havia a confirmação oficial. Logo no início da tarde a Polícia Civil e o IGP, já haviam confirmado que o homem fora vítima de homicídio, com um disparo de arma de fogo na cabeça.
Oliveira estava desaparecido desde o dia 11, deste mês. A arma usada no crime ainda não foi divulgada pelas autoridades. Junto ao corpo foi encontrado um cachimbo utilizado para o consumo de entorpecentes.
O corpo da vítima foi encontrado por populares no final da manhã desta quinta, em um terreno, na Linha Pedro salgado, local onde estão instaladas várias empresas. Com esse registro, Bento Gonçalves chega a 49 assassinatos neste ano de 2018, contra 34 em todo o ano passado. É o ano mais violento da história do município.
7º Torneio Internacional de Vôlei Master movimenta 500 esportistas até domingo, 7, em Bento
Planejamento e integração garantem os menores índices de criminalidade da história gaúcha
Sicredi Serrana reinaugura agência Carlos Barbosa Maurício