A Rede Laghetto Hotéis está retomando atividades em Bento Gonçalves. Localizado à 300m da Estação da Maria Fumaça, o Laghetto Viverone Estação (Rua 10 de novembro, 120) conta com 165 apartamentos e excelente infraestrutura.
O empreendimento reabriu na semana passada em meio à bandeira vermelha seguindo todos os protocolos de higiene e segurança. Antes, a equipe de colaboradores também se reuniu no hotel para receber um exclusivo treinamento com profissionais da saúde, como é de praxe na reabertura gradual que está sendo realizada pela Rede Laghetto.
O anúncio oficial da reabertura está sendo feito durante a vigência da bandeira laranja. Vale lembrar que a Rede já reabriu sete de seus dez hotéis em Gramado, além da unidade de Canela e as duas que possui em Porto Alegre.
Mais informações: www.laghettohoteis.com.br
Fonte: Insider 2 Comunicações
Foto: Diego Benetti

Feira das Flores ocorre no dia 1º de novembro na Via del Vino
Dia D de Escovação movimentou mais de 1500 alunos em ação promovida pela Secretária de Saúde
Confira a programação de Missas de Finados na Região Pastoral de Bento Gonçalves