Na madrugada do último dia 28, policiais da Brigada Militar foram até uma pousada localizada na Rua Refatti, no Bairro Maria Goretti, em Bento Gonçalves, local onde ocorreu uma situação de perturbação do sossego e do trabalho alheio.
Conforme informações, alguns hóspedes estavam embriagados e causando incômodos a outros que estavam no local. Pelo menos quatro pessoas, sendo dois homens e duas mulheres naturais de São Paulo, chegaram na pousada no período da madrugada do referido dia, por volta da meia noite, totalmente embriagados e discutiram com um segurança que estava trabalhando no estabelecimento, bem como perturbaram e acordaram hóspedes, com uma série de gritos.
Em meio a tentativa de um homem em apaziguar a situação, o mesmo foi empurrado pelos hóspedes paulistas pelo braço, gerando assim uma situação de vias de fato. Ainda conforme relatos, foi quebrada uma taça de vidro que estava sob posse do homem que tentou acalmar os ânimos.
Há câmeras de monitoramento no local, que foram entregues na delegacia. Os hóspedes foram orientados e se retiraram do estabelecimento. A ocorrência foi registrada nesta quinta-feira, dia 3, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).
Unidade Móvel / Difusora
ACIDENTE DE TRÂNSITO DEIXA UM MORTO E DOIS FERIDOS NA ERS-122, EM ANTÔNIO PRADO
GUARDA CIVIL MUNICIPAL PRENDE MULHER POR FURTO EM LOJA NA ÁREA CENTRAL DE BENTO GONÇALVES
HOMEM É ESFAQUEADO APÓS NEGAR DINHEIRO PARA UMA MULHER NA PRAÇA CENTENÁRIO, EM BENTO GONÇALVES