A Brigada Militar, por meio das guarnições da Força Tática, juntamente com a Polícia Civil de Veranópolis, realizaram o cumprimento de mandado judicial de busca e apreensão num endereço, no qual havia informações que a residência seria um ponto de vendas de drogas e um indivíduo ligado a organização criminosa.
No local foi encontrado, por volta das 6h da manhã desta terça-feira, 8, um revólver cal. 38 e uma pistola cal 380 com numeração suprimida, além de 22 munições intactas de 38, 49 munições do cal. 380, 93 munições do cal. 22, 9 celulares, uma luneta, uma balança de precisão e R$ 1.863 em moeda corrente.
Também foram encontrados 15 gramas de maconha em posse de outro indivíduo que reside no mesmo local. Os dois foram presos e, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos à DP para lavratura da ocorrência.
Fonte e Foto: 3º BPAT
Corsan informa locais das obras que serão realizadas na próxima semana em Bento
Gaeco MP-RS prende empresária de Bento Gonçalves por lavagem de dinheiro do tráfico de drogas
ANEA-Brasil promove Sessão de Cinema Italiano neste domingo, 19, em Bento