Policiais da 1ª Delegacia de Investigação do Narcotráfico (DIN) do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (DENARC) prenderam na madrugada desta segunda-feira (08/05) três homens em Portão. Os indivíduos estavam comercializando drogas sintéticas em uma festa rave naquela cidade.
Segundo o delegado Guilherme Calderipe, houve apreensão de cocaína e considerável variedade de drogas sintéticas como ecstasy, quetamina (conhecida também como “special k”), MD e maconha. As drogas estavam divididas em mais de cem porções prontas para venda, o que renderia em torno de R$ 5.000,00. As drogas foram escondidas em vários locais no corpo e vestimentas dos suspeitos de tráfico. Nenhum dos investigados possuía antecedentes policiais. As prisões realizadas na madrugada fazem parte da Operação Noturna, operação permanente do departamento para coibir a venda de entorpecentes em festas e shows – salientou o delegado.
O diretor de Investigações do DENARC, delegado Mario Souza, afirma que “nos últimos 45 dias foram 29 presos relacionados a suspeita de tráfico de drogas sintéticas dentro da Operação Noturna. Nestas festas encontramos um grande contingente de jovens que devem ser afastados das drogas, principalmente as potentes drogas sintética. Novamente temos o mesmo perfil de jovem, estudante e de melhor condição financeira suspeitos de envolvimento com as perigosas drogas sintéticas. As ações vão continuar – concluí o delegado Souza.
Fonte: Polícia Civil
IDENTIFICADA VÍTIMA FATAL DO ACIDENTE NA BR 285, EM PANAMBI
PF PRENDE EM FLAGRANTE HOMEM POR DUPLO HOMICÍDIO NO TRÂNSITO, EM CANDIOTA
BRIGADA MILITAR PRENDE QUATRO JOVENS COM ARMA DE FOGO E FACAS, EM SÃO MARCOS