Dois homens foram presos e droga sintética foi apreendida na tarde desta sexta-feira, dia 21, em Vacaria. A ação foi por volta das 16 horas, quando a Brigada Militar realizava abordagens na rua Inácia Vieira, 278, no centro da cidade.
Foi abordado um veículo Golf em que estavam o proprietário do veículo de 20 anos e outro ocupante de 18 anos, este com antecedentes criminais por posse de entorpecente. Durante a busca no veículo, foi percebido que a alavanca de marchas estava solto. No momento, foi localizada uma embalagem plástica contendo 18 “balas” de êxtase, além de um pote envolto em uma embalagem plástica contendo 1 grama de maconha.
Questionados sobre a procedência e o destino da droga, nada informaram. Foi dada voz de prisão para a dupla que foi conduzida ao plantão da DPPA para apreciação da autoridade policial de plantão.
Quase dois anos após primeira enchente, ERS-431, segue abandonada pelo poder público
Lançamento do livro de Cleber Dalla Colletta reúne público qualificado e celebra a produção jurídica em Bento Gonçalves
Parlamentares cobram transparência e pedem cancelamento definitivo de repasse à Portela em meio à crise no RS