Três homens foram detidos por direção perigosa e por possivelmente estarem envolvidos em uma tentativa de golpe do bilhete na cidade de Garibaldi. Os policiais militares começaram fazer buscas dos suspeitos, após receber denúncia via 190.
Na área central do referido município, no momento em que a guarnição realizou a aproximação, os indivíduos enxergaram a viatura da Brigada Militar, empreenderam em fuga.
Teve início ao acompanhamento, rumando em direção a BR 470 para Bento Gonçalves. O veículo Palio, placas de Capela de Santana, em alta velocidade pela rodovia, inclusive em determinado momento na contramão.
O pneu do carro dos suspeitos furou, sendo eles então abordados na altura do KM 219, em frente a um Hotel no Bairro Vinosul, em Bento.
Rio Grande do Sul apresenta melhora histórica nos indicadores de crimes no campo com ações na área da segurança
Serasa disponibiliza mais de 10 milhões de dívidas para negociação com 99% de desconto
Dia da Independência do Brasil – 7 de Setembro