Um morador da localidade de Faria Lemos procurou a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Bento Gonçalves para informar que caiu em um golpe, em uma história bem complexa. A vítima anunciou a venda de sua caminhoneta em um site. Surgiu um homem interessado em comprar, se dizendo oficial da Brigada Militar. Eles começaram uma negociação e chegaram a um acordo de fazer a transação por R$ 75 mil, ficando o comprador de vir a Bento Gonçalves para fazer os procedimentos legais.
Porém, nos dias seguintes o homem sempre adiou a vinda, alegando estar de serviço. Foi quando no dia 13, às 10h, o homem recebeu a ligação do comprador, dizendo que iria enviar dois homens para olhar o veículo na Rodoviária.
No local, os elementos disseram que iriam comprar a caminhonete. O sujeito que fez o contato inicial no site ligou novamente para a vítima, dizendo que não era para falar com os dois sujeitos em valores, que ele já estava depositando.
Eles foram então direto ao cartório e fizeram os procedimentos para transferência do veículo e um dos homens, para o qual o veículo fora transferido, foi, com a caminhonete, para a cidade de Veranópolis, onde reside.
Porém, a vítima, dias depois, constatou que o depósito fora apenas simulado e que nada havia entrado na sua conta, sendo portanto, vítima de um golpe.
IV Encontro Restaurativo reforça os ideais da cultura de paz em Bento Gonçalves
Prefeitura de Bento realiza mutirão de limpeza de pichações neste sábado, dia 23
BRIGADA MILITAR APREENDE ADOLESCENTE POR TRÁFICO DE DROGAS E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, EM BENTO GONÇALVES