Na noite do último domingo (31), a Brigada Militar, Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícia trabalharam em um grave caso ocorrido em Santana do Livramento, onde um homem foi brutalmente assassinado.
O caso ocorreu na Argemiro Simões Moreira, no trecho próximo aos trilhos. Segundo informações extraoficiais, a vítima estava envolvida em uma discussão com outro homem, quando acabou caindo no chão.
O jovem de aproximadamente 19 anos foi atingido por chutes e socos, desmaiando. Logo após, teria sido atingido por uma enorme pedra, que acabou esmagando seu crâneo e o levando a óbito no local.
A Brigada Militar foi acionada via 190 e em um rápido deslocar isolou o local do crime e realizou a prisão em flagrante de um suspeito, que estava com as roupas sujas de sangue e matéria encefálica.
A Polícia Civil e o IGP estiveram acompanhando o caso, e o trabalho de perícia foi realizado no local do crime e no corpo, que foi recolhido pela Funerária na sequência. O suspeito foi encaminhado até o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia e na sequência até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.
Foi decretada a prisão em flagrante e o homem foi conduzido até a Penitenciária Estadual de Santana do Livramento, onde está a disposição do judiciária.
Foto: Yuri Teixeira | Sentinela 24H
Fonte: Sentinela 24h
1º Simpósio de Estomias do Tacchini reúne 70 profissionais de saúde
Secretaria da Mobilidade informa alterações no trânsito no bairro Maria Goretti, em Bento
Valor de repasse do IPE Saúde é ampliado e prestadores receberão R$ 163,1 milhões nesta quinta, dia 21