A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DPHPP) de Caxias do Sul/RS, prendeu temporariamente na tarde desta quarta-feira (23/08/2023), um homem de 38 anos, suspeito de ser o autor de uma dupla tentativa de homicídio – fato ocorrido em meados de junho deste ano (18/06/2023).
O crime foi praticado na região central da cidade, no Largo da Estação Férrea, por volta das 07h – logo após as vítimas saírem de uma casa noturna. Apurou-se que a motivação do delito foi um desentendimento das vítimas com o autor em decorrência do criminoso estar em poder do casaco de uma das vítimas. Se iniciou uma discussão entre os envolvidos até que o suspeito investiu contra as vítimas, esfaqueando-as.
O autor das facadas apresenta os seguintes antecedentes policiais: furto qualificado (2x), furto simples, tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e posse de entorpecentes.
Concluído os procedimentos legais, o preso foi encaminhado ao Sistema Penitenciário e foram colocados à disposição da Justiça.
Fonte e foto: DPHPP
Unidade Móvel
Sabia que o quadro que deu início à festa religiosa mais antiga da Imigração Italiana está no Santuário Santo Antônio?
Dia Livre de Impostos mobiliza mais de 300 estabelecimentos em cerca de 15 cidades gaúchas
Jovem morre em acidente de trânsito na BR-470 em Garibaldi