Na noite desta terça-feira, dia 6, por volta das 22h15min, a Brigada Militar foi acionada via sala de operações, para averiguação de 2 disparos de arma de fogo na Rua General João Manuel, em Flores da Cunha. No local, a guarnição deparou-se com com a testemunha e a vítima, que apresentava um ferimento de arma de fogo na região do peito esquerdo e com saída na parte superior da clavícula.
Foi acionado o SAMU que compareceu no local e socorreu a vítima para o hospital Fátima, ele estava consciente e não apresentava risco de morte. As partes relataram que estavam dormindo quando começaram a ouvir barulho de chutes e de vidro quebrado na entrada da residência e quando a vítima, um homem de 39 anos, foi se aproximar da porta da cozinha para ver do que se tratava foi atingido por um disparo de arma, vendo somente que eram 4 ou 5 indivíduos. A vítima discorre não possuir desafetos e nem saber a motivação do crime.
Na residência, a porta de entrada estava com o vidro quebrado e a porta de acesso a cozinha estava com a maçaneta quebrada e com 2 perfurações de disparo de arma de fogo. Na área de serviço (entre a entrada e a cozinha) estava uma mochila de cor verde com 2 galões de 5 litros contendo gasolina, e ao lado da mochila um 1 estojo do calibre .380 deflagrado. Em cima da mesa da cozinha estavam 2 frascos, um deles contendo substância similar a maconha e outro contendo pontas de cigarro de maconha. Os materiais foram recolhidos e apresentados na Delegacia.
Data: 06/12/2022
Hora: 22:15
Local: Rua General João Manuel
Vítima: homem
Idade: 39 anos
Testemunha mulher
Idade 40 anos
Fonte: 4° Batalhão de Polícia de Choque
PG
1º Simpósio de Estomias do Tacchini reúne 70 profissionais de saúde
Secretaria da Mobilidade informa alterações no trânsito no bairro Maria Goretti, em Bento
Valor de repasse do IPE Saúde é ampliado e prestadores receberão R$ 163,1 milhões nesta quinta, dia 21