Um jovem de 23 anos negociava um veículo Ford F 250, placas de Guaporé, por volta das 17h desta segunda-feira, 25, em São Luiz, município de Vila Flores, com uma procuração de ter comprado de outra pessoa. O comprador se dispôs a pagar R$ 55 mil e toda a negociação se deu pelo aplicativo WhatsApp. O anúncio havia sido feito em um site.
Foi então que o comprador foi até Vila Flores para ver o veículo e pagar. Ele informou que seu pai faria a transferência e o vendedor confirmou haver o depósito em sua conta. Posteriormente percebeu que o valor depositado estava bloqueado e que se tratava de um cheque. Desta forma, o homem informou que não iria entregar o veículo, mas o comprador lhe apontou uma arma e pediu para que a vítima e sua esposa saíssem do veículo.
O carro foi roubado. O proprietário de um posto de gasolina possui imagens e informou ainda que o acusado teria passado no estabelecimento comercial e abasteceu sem efetuar o pagamento.
Foi registrada ocorrência na Delegacia de Polícia.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Polícia Civil apresenta plataforma on-line para pedidos de medida protetiva e registro de ocorrência de violência doméstica
ADOLESCENTE MORRE APÓS SAÍDA DE PISTA NA RST-481, EM CRUZ ALTA
COLISÃO ENTRE DUAS MOTOS DEIXA UM FERIDO NO UNIVERSITÁRIO, EM BENTO GONÇALVES