Um grave acidente de trabalho resultou na morte de um homem natural do Paraguai nesta quarta-feira, 16 de abril, na zona rural de Guaporé.
Derlis Javier Sanchez Arzamendia, de 23 anos, realizava atividades de extração de madeira em uma propriedade da Linha Quarta – Bahia, quando foi atingido na cabeça por um galho de árvore.
O impacto foi tão forte que o jovem morreu no local. Servidores do 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar (4º PelBM) e policiais da Delegacia de Polícia Civil (DP) de Guaporé foram acionadas e compareceram para atendimento.
Segundo relatos de testemunhas, quatro colaboradores de uma empresa do setor madeireiro, com sede em Serafina Corrêa, trabalhavam na derrubada de eucaliptos.
Por volta das 17 horas, o paraguaio foi atingido por um galho que se desprendeu de uma das árvores.
O galho teria se soltado após o impacto de outra árvore que acabara de ser cortada. No momento do acidente, o trabalhador não utilizava capacete nem qualquer outro equipamento de proteção individual (EPI). Os demais colaboradores não sofreram ferimentos.
As circunstâncias do acidente estão sendo investigadas pelos policiais da Delegacia de Polícia de Guaporé que, no local da tragédia, coletaram informações e captaram imagens que auxiliarão na conclusão do inquérito.
Fonte: Rádio Aurora FM
Foto: Polícia Civil
Fiéis participam da Procissão do Encontro no Centro de Bento
Próxima sessão ordinária do Legislativo será dia 22 de abril, às 10h
Inscritos no NFG têm até este domingo, dia 20, para resgatar R$ 5,9 milhões do Receita Certa