Na tarde desta segunda-feira, por volta das 15h10min, uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Encantado, através da 2ª Companhia de Bombeiros do 6º Batalhão de Bombeiro Militar, encontraram sem vida no Rio Guaporé, em Vespasiano Corrêa, um homem de 61 anos que estava desaparecido a cerca de uma semana. A identidade da vítima não foi repassada pelas autoridades policiais.
O corpo do homem foi encontrado por populares em um banco de areia no rio, mais precisamente na Linha Lucano Codenera e imediatamente acionaram o Corpo de Bombeiros através do telefone 193.
Após o trabalho dos bombeiros, a ocorrência foi atendida pela Brigada Militar, Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias (IGP), para encaminhamento do corpo até o IML (Instituto Médico Legal). A provável causa da morte é a de afogamento. No corpo, não havia sinais de agressão.
Unidade Móvel da Rádio Difusora
Foto: Corpo de Bombeiros
Espetáculo “Enólifa Someliê” inicia nova circulação com apresentações gratuitas
Brechó Solidário da EMEFE Caminhos do Aprender é neste sábado, 09 de agosto, na Rua Coberta
Museu do Imigrante recebe projeto que valoriza a memória do Hip Hop no Rio Grande do Sul