Na noite de terça-feira, na Avenida São Roque, bairro São Roque, em Bento Gonçalves, por volta das 22h50min, uma guarnição da Brigada Militar foi acionada pela Sala de Operações para atender uma ocorrência, a princípio, de trânsito, um dos veículos envolvidos estava no sistema como furtado.
No local, um jovem de 20 anos estava na esquina da avenida São Roque, que disse que estava indo para casa da namorada, quando apareceu um conhecido dirigindo um Chevette e perguntou se ele não queria uma carona. Diante da afirmativa, colidiram em outro veículo estacionado na via pública.
Pessoas que estavam próximas testemunharam o acidente e também a dupla sair correndo. Após serem perseguidos por populares, o jovem foi alcançado e agredido com vários chutes e pontapés. O outro conseguiu fugir.
Ele foi levado até a UPA/24h para os primeiros atendimentos, visto a gravidade das lesões e após ser atendido, foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) onde a autoridade policial de plantão arbitrou a fiança de três mil reais pelo crime de receptação. Como ele não pagou, foi conduzido ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves. Nenhum agressor foi identificado no local do fato.
Dom José Gislon – A importância dos leigos e leigas na missão da Igreja
Presente em 496 municípios do RS, Rede Bem Cuidar completa quatro anos com investimentos de R$ 350 milhões
Vicariato de Nova Prata celebra peregrinação jubilar do Terço dos Homens