Homem morre no Hospital após manter mulher em cárcere privado em Farroupilha

No início da noite de domingo (17), por volta das 19h50min, a Sala de Operações da Brigada Militar de Farroupilha recebeu uma ligação telefônica de um indivíduo de que estaria armado no interior de sua residência e que iria matar sua mulher.

A Guarnição de serviço deslocou-se na rua Hilário Hilguert, bairro São Francisco, e quando bateu à porta da residência, os policiais militares foram recebidos com disparos de arma de fogo, que atingiram a porta do imóvel. Foi tentado pelos policiais, que estavam no local, negociar com o indivíduo,50 anos a libertação de sua esposa, mas ele manteve-se firme em seu propósito e manteve a mulher em cárcere privado.

Os policiais cercaram a casa, informaram ao comando do Batalhão o que estava acontecendo e foi acionado o Batalhão de Operações Especiais (BOPE) de Porto Alegre, que deslocou-se ao local e, por várias horas tentou a negociação para libertar a refém, a mulher, 58 anos, mas não obteve êxito.

Por volta da 5h20min, da manhã desta segunda-feira (18), ao adentrar à casa, os policiais do BOPE, também, foram recebidos a tiros pelo autor do crime, vindo este a ser alvejado e socorrido ao Hospital São Carlos onde veio a entrar em óbito pouco depois de sua chegada na Casa de Saúde. O homem, nome não informado, tinha antecedentes por ameaça e lesão corporal

A vítima foi socorrida para atendimento sem lesões corporais.

Fonte: Comunicação Social do 36º BPM
Farroupilha

error: Conteúdo Protegido