Douglas Barros Godinho, de 34 anos, morreu durante atendimento médico, após sofrer um acidente de trânsito, na noite deste sábado, dia 13, no bairro Aparecida, em Bento Gonçalves.
Conforme informações, o homem era condutor de um automóvel VW/Gol, placas de Bento Gonçalves, e seguia pela Av. São Roque, sentido Aparecida/Nossa Senhora da Saúde, quando perdeu o controle do veículo em uma curva acentuada para a esquerda e colidiu contra um poste de energia elétrica.
Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) foram acionados e localizaram a vítima já fora do veículo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar realizou o atendimento e encaminhou o mesmo, já inconsciente, para o Hospital Tacchini em estado grave, porém a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu durante atendimento.
A Brigada Militar foi acionada para registro da ocorrência de acidente.
Central de Jornalismo Difusora
Abraçaí prepara 18ª edição do Eles na Passarela Desfile solidário está marcado para o próximo dia 13 de maio
Estado recebe mais 964 mil doses de vacina contra a gripe
Confira o horário dos serviços públicos em Bento neste Feriado de Dia do Trabalhador