Willian Arnold Begnini, 23 anos, morreu após colidir a motocicleta em uma caminhonete na altura do Km 149 da ERS-129, bairro Aparecida, em Serafina Corrêa. O acidente de trânsito com vítima fatal ocorreu na tarde desta segunda-feira, 31, por volta das 13h10min.
Conforme informações preliminares, Wilian conduzia uma Honda CG 150 Titan pela rodovia. Ele transitava no sentido Casca/Serafina Corrêa quando teve a frente cortada por uma Fiat Toro, placas Mercosul. A caminhonete deslocava-se de uma via lateral à ERS-129 e ingressou para atravessá-la. Com a força do impacto, a motocicleta ficou parcialmente destruída, assim como o lado do condutor da caminhonete. O casal que estava no Fiat Toro, não se feriu.
O acidente mobilizou policiais do 5º Pelotão da Brigada Militar (BM), servidores do 3º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar (3º PelBM), de Guaporé, voluntários do Serviço Civil Auxiliar de Bombeiros (SCAB) e agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP) que, diante da morte, realizaram todos os procedimentos para a instauração do Inquérito Policial (IP) para apurar as causas do acidente.
Fonte: Rádio Aurora
Foto: SCAB
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor