O Grupo Rodoviário da Brigada Militar de Farroupilha atendeu um acidente de trânsito nas últimas horas. Foi na noite desta quinta-feira, 17, na ERS-122, no quilômetro 68, em Caxias do Sul, por volta das 23h, que resultou em óbito de um homem. Fábio Junior da Silva, 29 anos, é a vítima fatal.
Na pista foi encontrado o corpo do homem com lesão no crânio (esmagamento) e uma motocicleta caída. Não houve testemunhas e não se tem outros detalhes da causa do fato. A Polícia Civil foi acionada, assim como o IGP – Instituto Geral de Perícias – para os trâmites legais. A moto foi recolhida pelo guincho.
Ainda nas últimas horas o trabalho de fiscalização resultou em:
Veículos fiscalizados: 10
Pessoas abordadas: 14
1 auto de infração
05 Boletins de Atendimento
01 veículo recolhido
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Esportivo tem último jogo-treino antes da estreia no Gauchão A2 2025
Museu do Imigrante, em Bento integra e lança programação da 23ª Semana Nacional de Museus
Pasin cobra cronograma para construção de ponte na ERS-431 e ações de manutenção na rodovia entre Bento Gonçalves e São Valentim do Sul