Odair José Franzosi, 29 anos, foi arremessado para fora do Fiat/Uno após colidir no guard-rail
Mais uma tragédia no trânsito foi registrada na rodovia ERS-129, techo sinuoso entre os municípios de Guaporé e Serafina Corrêa. Um jovem, de 29 anos, morreu e mais três pessoas ficaram feridas na altura do Km 135, no Distrito de Santo Antônio – Linha Sétima Brasil, após a colisão do veículo em um guard-rail. O acidente aconteceu na madrugada do domingo, dia 25 de outubro, por volta das 5h.
Conforme informações dos policiais do Pelotão Rodoviário Estadual (PRE), de Erechim, e posteriormente da PRE de Casca, o condutor do automóvel Fiat Uno, placas Mercosul de Serafina Corrêa, Odair José Franzosi, 29 anos, transitava no sentido Guaporé/Serafina quando, por motivos ignorados, perdeu o controle da direção em um trecho de curva, nas proximidades do trevo de acesso à comunidade interiorana. O veículo atravessou a pista de rolamento contrária e colidiu na estrutura metálica de proteção. Com o impacto, Franzosi foi arremessado para fora. Os outros ocupantes, sendo dois homens e uma mulher, identificados como Mônica Marques de Souza, 33 anos, Alexandre dos Santos, 24 anos, e Rodrigo de Freitas, 41 anos, estavam feridos.
A equipe de profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constataram que Franzosi já encontrava-se sem sinais vitais. Dos Santos, De Freitas e Mônica foram socorridos e encaminhados para o Hospital Manoel Francisco Guerreiro. Todos estavam com escoriações leves pelo corpo e receberam os procedimentos médicos. Mônica permanece internada e será transferida para o Hospital Nossa Senhora do Rosário, de Serafina Corrêa, onde seguirá em observação. Ela não corre risco de morte. Dos Santos e De Freitas receberam alta.
Policiais do 4° Pelotão da Brigada Militar (BM), de Guaporé, compareçam no local para auxiliar no resgate às vítimas e colaborar no controle da trafegabilidade até a chegada da PRE. Agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP) foram acionados para efetuar o levantamento dos dados preliminares do acidente que resultou na morte do jovem serafinense. Peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP), de Caxias do Sul, também estiveram realizando a coleta de evidências que possam apontar às causas da tragédia. O Inquérito Policial (IP) está em andamento.
Foragido
Um dos ocupantes do Fiat/Uno encontrava-se foragido da Justiça. De Freitas, após receber atendimento médico e receber alta, foi conduzido para o Presídio Estadual de Guaporé.
Fonte: Eduardo Cover Godinho\Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Fotos: Divulgação
IDENTIFICADA VÍTIMA FATAL DO ACIDENTE NA BR 285, EM PANAMBI
PF PRENDE EM FLAGRANTE HOMEM POR DUPLO HOMICÍDIO NO TRÂNSITO, EM CANDIOTA
BRIGADA MILITAR PRENDE QUATRO JOVENS COM ARMA DE FOGO E FACAS, EM SÃO MARCOS