Na noite deste domingo (13), por volta das 21h15min, um homem, 40 anos, identificado como sendo Marcelo Rigatti, morreu após envolver-se em um acidente de trânsito, Km 87, RSC-453, Rota do Sol, em Garibaldi.
A vítima fatal conduzia uma Montana, placas de Garibaldi, teria perdido o controle do veículo em uma curva, e após atingir uma carreta, placas de Não Me Toque, foi arremessada para fora do carro de passeio.
Foram acionados as equipes dos Bombeiros Voluntários de Garibaldi e da Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR), que ao chegarem no local do fato, o homem estava em óbito.
A ocorrência de trânsito com vítima fatal, foi registrada pela Grupo Rodoviário da Brigada Militar de Garibaldi.
Foto: Estação FM
Fonte: Rádio Difusora
6º BCOM recebe o Fogo Simbólico da Pátria
Com recursos do Pró-Social, iniciativa inaugura bazares sociais em apoio a entidades impactadas pelas enchentes
Audiência Pública do PPA 2026-2029 ocorre nesta sexta-feira, às 10h, na Câmara Bento