Um homem, 72 anos, morreu após um gravíssimo acidente de trânsito registrado na tarde desta quinta-feira, dia 6, por volta das 18h22min, no Km 34 da BR 287, em Tabaí.
O Corpo de Bombeiros Militar de Taquari foi acionado para um sinistro de trânsito envolvendo um carro e um caminhão.
A equipe ao chegar no local, observou que o veículo JAC, placas de Tabaí, conduzido por um homem, 72 anos, a qual foi constatado em óbito pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
O carro de passeio colidiu na lateral da carroceria do caminhão SCANIA, conduzido por um homem, 31 anos, o qual nada sofrera.
A colisão ocorreu no momento em que o caminhão realizava a conversão no trevo do Posto de Combustível Charrua e o automóvel trafegava no sentido Porto Alegre-Santa Cruz do Sul.
Após a liberação da Perícia Criminal, os Bombeiros iniciaram o desencarceramento para extração da vítima das ferragens, por conseguinte o corpo foi entregue para a Policia Civil.
Foi utilizado dois caminhões guinchos e ferramentas de desencarceramento. Estavam no local Brigada Militar de Taquari, Concessionária da rodovia, Perícia Criminal de Santa Cruz do Sul, Polícia Civil e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Fonte: Comunicação Social do CBMRS
No Dia do Doador de Sangue, Hemocentro do RS homenageia entidades parceiras
Centenária imagem de Santo Antônio retorna ao Santuário, em Bento Gonçalves, após mais de 100 dias de restauro
IV Encontro Restaurativo reforça os ideais da cultura de paz em Bento Gonçalves