Uma mulher grávida, identificada como Juliana Denise Ferreira, 39 anos, foi morta a golpes de machadinha pelo companheiro, de 57, que se suicidou após o crime. O caso ocorreu por volta de 05h15 em uma casa da Rua Tucano, no bairro Cruzeiro, zona leste de Caxias do Sul.
Conforme informações repassadas pelo delegado plantonista Rodrigo de Assis, ainda durante a noite, vizinhos notaram um desentendimento entre ambos. Pela manhã, um deles percebeu que a residência estava aberta. Ao ingressar no imóvel, ele encontrou o homem enforcado na cozinha e, no quarto, a mulher.
Juliana, natural de Caxias do Sul, estava grávida de, aproximadamente, oito meses, e foi atingida por um golpe na região da cabeça, enquanto estava deitada na cama. Devido ao episódio, ela acabou tendo um aborto.
Diversos bilhetes de despedida do companheiro dela foram encontrados na sala da casa, indicando divergências entre o casal. O homem, natural de Porto Alegre, trabalhava como taxista e tinha ponto no bairro Kayser.
A polícia investigará a motivação e se a gestação tem relação com o crime. O corpo de Juliana e do autor foram encaminhados para exame de necrospia e a machadinha, apreendida.
O local foi isolado pela Brigada Militar (BM) para os trabalhos das equipes do Instituto-Geral de Perícias (IGP) e da Polícia Civil.
Fonte: Rádio Caxias
Foto: Marcelo Oliveira / Rádio Caxias
PG
Circolo Friulano da Serra Gaúcha: atividade cultural “Noite de Desafios e Mitos Alpinos” ocorre em 25 de outubro
Dom José Gislon – Nossa responsabilidade com a missão da Igreja
Mensagem deixada pelo Papa Francisco para o Dia Mundial das Missões 2025