Na madrugada deste domingo (24/02), o CIOP – Centro Integrado de Operações da Brigada Militar de Bento Gonçalves recebeu ligação no 190 onde a vitima informava sobre o furto de seu aparelho de telefone celular ocorrido por volta das 3h40min, na Rua Herny Hugo Dreher, bairro Planalto. Uma guarnição da Força Tática que realizava operação pela cidade efetuou buscas pelas proximidades e acabou realizando a abordagem de três indivíduos na Rua Xingu.
Próximo a eles foi encontrado um telefone celular do mesmo modelo que havia sido furtado da vitima, que acabou reconhecendo o aparelho encontrado, como também reconheceu um dos indivíduos como sendo o autor do furto.
Diante do fato, as partes foram conduzidas a delegacia onde foi realizado apenas o registro da ocorrência e o individuo qualificado como suspeito do furto e liberado.
O acusado de 42 anos, possuía antecedentes por furto qualificado, furto descuido, estelionato, receptação, ameaça e posse de drogas.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
BRIGADA MILITAR INTERCEPTA TRANSAÇÃO DE DROGAS, EM GUAPORÉ
FORÇA-TAREFA SEGURANÇA DOS ALIMENTOS APREENDE 500 QUILOS DE PRODUTOS IMPRÓPRIOS, EM GARIBALDI
BRIGADA MILITAR FLAGRA ANIMAIS EM CATIVEIRO, EM BENTO GONÇALVES