Na noite dessa segunda-feira (22), por volta das 22h45min, um cliente ficou preso por cerca de uma hora dentro do terminal de autoatendimento da Caixa Econômica Federal após a porta automática do local travar.
De acordo com as informações, homem se dirigiu à agência da Caixa Econômica Federal localizada na área central de Bento Gonçalves para fazer uma transação bancária, momentos depois, ao sair, ele percebeu que a porta estava travada.
O cliente resolveu chamar o Corpo de Bombeiros Militar, compareceu no local, em seguida foi acionado um responsável pela empresa que faz o monitoramento do estabelecimento bancário, sendo então resolvido a situação.
Uma Guarnição do Policiamento Comunitário (POCOM) confeccionou Boletim de Atendimento.
Fotos: Rádio Difusora
Divulgada lista dos aprovados no Vestibular de Medicina da UCS
EMTI São Roque – Professora Nilza Côvolo Kratz: festividade marca os dez anos da instituição
Autora bento-gonçalvense conquista o best seller enaltecendo histórias da Serra Gaúcha