Na noite dessa segunda-feira (22), por volta das 22h45min, um cliente ficou preso por cerca de uma hora dentro do terminal de autoatendimento da Caixa Econômica Federal após a porta automática do local travar.
De acordo com as informações, homem se dirigiu à agência da Caixa Econômica Federal localizada na área central de Bento Gonçalves para fazer uma transação bancária, momentos depois, ao sair, ele percebeu que a porta estava travada.
O cliente resolveu chamar o Corpo de Bombeiros Militar, compareceu no local, em seguida foi acionado um responsável pela empresa que faz o monitoramento do estabelecimento bancário, sendo então resolvido a situação.
Uma Guarnição do Policiamento Comunitário (POCOM) confeccionou Boletim de Atendimento.
Fotos: Rádio Difusora
Rio Grande do Sul apresenta melhora histórica nos indicadores de crimes no campo com ações na área da segurança
Serasa disponibiliza mais de 10 milhões de dívidas para negociação com 99% de desconto
Dia da Independência do Brasil – 7 de Setembro