Um homem de 46 anos ficou ferido após um acidente de trânsito ocorrido no início da noite desta terça-feira, dia 31, na Rua Guilherme Fasolo, bairro Maria Goretti, em Bento Gonçalves.
Conforme informações, a vítima conduzia uma caminhonete Mitsubishi/Pajero, por volta das 17h45min, no sentido Maria Goretti/São Roque, quando em uma curva para a esquerda, perdeu o controle do veículo e colidiu na traseira de um caminhão que estava estacionado em via publica.
Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar sendo encaminhado para atendimento médico no Hospital Tacchini. Uma guarnição da Patrulha Tático Móvel (PATAMO) registrou a ocorrência de trânsito.
Central de Jornalismo / Unidade Móvel Difusora
(KPJ)
Motorista fica ferido em colisão entre carro e carreta na RSC-453, em Farroupilha
Cultura: Edital de Fomento da PNAB é prorrogado
Setor de Saúde Bucal de Bento inicia exame clínico da condição bucal das crianças da rede pública de ensino