Um acidente de trânsito entre uma motocicleta Honda Cg e um automóvel VW, Gol, ambos emplacados em Bento Gonçalves, deixou ferido o motociclista, 23 anos, na Avenida Osvaldo Aranha, em Bento Gonçalves. A colisão aconteceu na manhã desta quinta-feira, 7, por volta das 9h, em frente ao supermercado Grepar, no Bairro Juventude da Enologia.
Equipes do SAMU prestaram socorro a vítima no local, que sofreu ferimentos leves e não precisou ser levada para o hospital. A Brigada Militar registrou a ocorrência de trânsito com lesões. O trânsito ficou lento durante o atendimento a ocorrência.
Não se sabem as circunstâncias do acidente.
Fotos: Gabriel Pfeifer / Rádio Difusora
Governador Leite inaugura nova Cadeia Pública de Porto Alegre, marco histórico na segurança e dignidade do sistema prisional
Com apoio do governo do Estado, Rio Grande do Sul leva delegação recorde aos Jogos da Juventude em Brasília
24 produtores contemplados com o programa milho 100%